LINHO: O tecido que vai roubar seu coração Do final de ano ao verão.

Chegamos ao final do ano e o dress code é sempre algo que temos no radar para os eventos dessa época. Por isso hoje vamos falar de um tecido que pode te salvar em qualquer ocasião, do casual ao chic, e se encaixa perfeitamente desde a confraternização ao verão que ta logo ali.

O linho – seja ele natural ou combinado com outra fibra – é o que melhor se encaixa no clima tropical do Brasil. Pode vir como vestido, macacão, blusa ou shorts, apesar de voltar para tendência do verão 2020 com um ar mais despojado, o tecido continua sendo uma aposta certeira para um look comfy e elegante.

Reunimos algumas sugestões de look para que você se inspire.

Já falamos aqui sobre as funcionalidades do macacão então ele é a nossa primeira sugestão. Além de versátil em linho favorece todos os biotipos e combinado com os complementos certo se enquadra em qualquer dress code. Esse modelo é uma de nossas peças mais vendidas e com um feedback sempre positivo.

O vestido de linho natural ou linho combinado com outra fibra é uma das maiores paixões das francesas e que aqui no Brasil chegou conquistando nossos corações. A mistura do linho com a fibra da viscose ou modal deixa o tecido mais leve e mais fácil de passar. Com variações de cores, ele vai bem desde o almoço de Natal ao dia de Ano Novo.

Outra tendência que é favorita no guarda roupa das europeias e que ganha espaço no nosso dia a dia. Sugestão para sair do óbvio: use saia de linho com camisetas e uma mule. Estilo e conforto para ninguém botar defeito.

As calças pantalonas por sua vez são muito bem vindas em diversos ambientes e assim como a saia podem ser combinadas de diversas formas. Com body, maiô, camisas, cropeed, vale ousar sem medo de errar, com salto conferem elegância e estilo. Dica de estilo: usado com flats são perfeitas para locais mais casuais.

E aí, conta para gente qual vai ser a sua aposta para passar o verão e festas de final de ano? Conta para a gente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: