AS CORES QUE IREMOS USAR EM 2020

Ano novo na área e a gente ta como? Em clima de renovação, energias positivas e muitos planos para seguir o ano plenas e em sintonia com nós mesmas. E se tem uma coisa que traz energia boa essas coisas são as cores, por isso reunimos aqui quais serão as cores mais usadas durante o ano de 2020.

A estação mais quente do ano promete usar e abusar de tons quentes e vibrante e a maior apostas delas é o amarelo. O amarelo pode ser combinado com diversas outras nuances, desde o color block até mesmo o velho e infalível off-white. Fica super tendência se combinado com estampas também!

O vermelho apareceu bastante no street style internacional nas temporadas anteriores. Super energético, a cor confere dinamismo a qualquer look. Vale a pena apostar par ter um look moderno sem perder o romantismo que o vermelho transmite.

Aqui a gente entra mais uma vez em temporadas anteriores e da passagem para uma cor que veio para ficar. O verde militar é cor carimbada se você quiser manter a tendência e ainda de quebra ter um estilo ímpar. Nessa estação ele vem tanto em uma escala mais vibrante como em tons mais puxados para o menta.

O clássico que nunca sai de moda. Se o intuito é combinar cores, a dica de moda fica para sempre ter alguma peça em tons suaves como branco e off white. Muito usado usado na virada de ano, a dica fica para apostar em uma camisa que faz a versão camisa/vestido/saída.

Tudo bem, a gente sabe que estampa não é cor. Mas nem por isso essa tendência deixar de dar as caras no ano novo. Agora a bola da vez sai da oncinha – muito usada em solos europeus – e cai na graça das estampas de zebras. Ela aparece tanto nos detalhes ( como os acessórios), como nas peças dando um charme a parte à produção de moda.

Não importa qual cor você vai usar no ano novo, Uh. O mais importante é estar de bem consigo mesma e ter consciência que estar na moda é estar em sintonia com sua auto estima. Que venha mais um ano para você esbanjar essência e ser UHNIKA!


Feliz 2020!

Marcado com , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp WhatsApp us
%d blogueiros gostam disto: