POLÍTICAS DE FRETE, ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Como rastrear meu pedido?
Após a confirmação do pagamento do pedido, iremos postar seus produtos em até 3 dias úteis. Após a postagem, o código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado e poderá ser consultado em www.loggi.com/rastreador, informe seu código de rastreio ou seu CPF.


 

Quais são as opções de frete?
O frete será automaticamente calculado pela plataforma e levará em conta peso e local de entrega. Oferecemos Transportadora Loggi ou, se preferir, pode ser retirado em nossa loja física (Rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto, 193 - Pinheiros, São Paulo).


 

Qual é a política de devolução?
As nossas políticas de devolução seguem as leis estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor. Você pode devolver qualquer compra em até 7 dias e receber seu reembolso integral em até 10 dias úteis. Para devoluções, você pode iniciar o processo por meio de sua conta em nosso site ou entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp. Para mais informações acesse https://www.idec.org.br
 

Trocas e Devoluções:
No caso de primeira troca por tamanho ou valor de compra igual em até 7 dias pagamos o frete de devolução e o novo envio. No caso de devoluções, clientes podem devolver a mercadoria em até 7 dias com frete de retorno pago e estorno do valor da compra.

 

Vocês fazem frete internacional?
Sim! Queremos atender nossos clientes aonde quer que eles estejam! Para fretes internacionais por favor entre em contato através do nosso e-mail: contato@uhnika.com.br para fazer uma cotação de frete internacional.