Termos Condições

FAQ

Como rastreio meu pedido?
Após a confirmação do pagamento do pedido, iremos postar seus produtos em até 3 dias úteis. Após a postagem, o código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado e poderá ser consultado em www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Quais são as opções de frete?
O frete será automaticamente calculado pela Pagseguro e levará em conta peso e local de entrega. Oferecemos PAC, Sedex ou, se preferir, pode ser retirado em nosso ateliê (Rua Três Rios, 238 – sala 27, Bom Retiro – São Paulo).

Vocês fazem frete internacional?
Sim! Queremos atender nossos clientes aonde quer que eles estejam! Para fretes internacionais por favor entre em contato através do nosso e-mail: contato@uhnika.com.br

Qual é a política de devolução?
As nossas políticas de devolução seguem as leis estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor. Devolução de peças com reembolso integral de seu dinheiro com prazo de 30 dias corridos. Para mais informações acesse https://www.idec.org.br ou entre em contato conosco pelo Chat Messenger.

%d blogueiros gostam disto: