PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Como rastreio meu pedido?
Após a confirmação do pagamento do pedido, iremos postar seus produtos em até 3 dias úteis. Após a postagem, o código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado e poderá ser consultado em http://www.loggi.com/rastreador, informe seu código de rastreio ou seu CPF.

Quais são as opções de frete?
O frete será automaticamente calculado pela PagSeguro e levará em conta peso e local de entrega. Oferecemos Transportadora Loggi, PAC, Sedex ou, se preferir, pode ser retirado em nosso ateliê (Rua da Graça, 82, Bom Retiro – São Paulo).

Qual é a política de devolução?
As nossas políticas de devolução seguem as leis estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor. Você pode devolver qualquer compra em até 7 dias e receber seu reembolso integral em até 10 dias úteis. Para devoluções entre em contato conosco pelo contato@uhnika.com.br. Para mais informações acesse https://www.idec.org.br ou fale conosco pelo Whatsapp bit.ly/comercialuhnika 

Troca de Vestuário (peças de roupas):
No caso de primeira troca por tamanho ou valor de compra igual em até 7 dias pagamos o frete de devolução e o novo envio. No caso de devoluções, clientes podem devolver a mercadoria em até 7 dias com frete de retorno pago e estorno do valor da compra.

Troca de Máscaras ou Acessórios:
No caso de troca por tamanho ou valor de compra igual em até 7 dias pagamos o frete de envio. É necessário que o cliente envie a mercadoria para verificação e retornaremos com a troca. No caso de devoluções, clientes podem devolver a mercadoria em até 7 dias com frete de retorno pago e estorno do valor da compra.

Vocês fazem frete internacional?
Sim! Queremos atender nossos clientes aonde quer que eles estejam! Para fretes internacionais por favor entre em contato através do nosso e-mail: contato@uhnika.com.br para fazer uma cotação de frete internacional.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Uhnika não irá vender ou compartilhar seus dados de entrega, cobrança, dados da NewsLetter ou participações de promoções com empresas terceiras. Somente nossa equipe terá acesso aos seus dados, caso haja necessidade de entrar em contato com o cliente.